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Aumente suas vendas com estratégias do marketing de atração. Essa comunicação precisa ser de forma criativa e engajada gerando assim, a confiança pela marca.

Inbound Marketing

Estar online não é mais o suficiente! É necessário aproximar, educar, engajar, estabelecer um relacionamento e confiança pela marca.

Pesquisas apontam que 95% dos consumidores preferem comprar de empresas que forneçam soluções, auxiliando-os nas etapas que antecedem ao processo de compra.

Após estudarmos sua empresa, o mercado e seu público, iremos propor estratégias que fazem sentido ao seu negócio, em seguida um planejamento de conteúdo capaz de gerar valor e despertar o interesse da sua audiência.

Tão importante quanto vender é criar conteúdos capazes de envolver e ajudar. Esse caminho gera confiança e cria reciprocidade e consequentemente facilita a conversão.

É um excelente caminho! Vamos?

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Fan Page

Oferece recursos extras que permitem estabelecer relacionamento, fortalecer e potencializar sua marca no mercado digital.

Ao contrário do que muitos “acham” o Facebook não morreu, ele está “positivo e operante”. Não se engane, 83% dos brasileiros usam essa plataforma. É a terceira rede social mais utilizada por nós brasileiros.

Estamos aptos a configurar, estruturar e trabalhar o Facebook em favor da sua marca com planejamento e segmentação de públicos e demais ações que contribuem para alcançar os objetivos de marketing traçados.

Facebook é a terceira rede social mais usada pelos brasileiros, ficando atrás do Instagram (96%) e WhatsApp (88%).

Seja qual for o seu plano, o Facebook é a base para seu negócio! Vamos conversar?

Identidade Visual

Trabalhar bem essa estratégia ajuda e muito no processo de encantamento e conversão.

Criar uma identidade visual é mostrar a essência da história de uma marca e os valores que ela deseja transmitir ao mercado.

Nós somos apaixonados pelo desafio da criação. Estamos prontos para representar o conceito da sua marca através de elementos gráficos, visuais capazes de permitir que a sua marca seja reconhecida e lembrada.

O processo de criação visa identificar os gostos e personalidade da marca e traduzir todo esse conceito em forma de logomarca marcante e capaz de diferenciar sua empresa dos concorrentes gerando mais credibilidade, o que pode ajudar no processo de conversão.

Seja qual for o posicionamento do seu negócio é preciso definir qual é a experiência que a sua marca quer passar para o mercado?

Estamos prontos para te ajudar.

Landing Page

O objetivo é transformar desconhecidos que visitam seu site em leads (possíveis clientes) para sua empresa.

Transformar desconhecidos que visitam seu site em leads é uma excelente estratégia de marketing, além de ter um ótimo custo-benefício.

Agora, se a sua marca não tem site. É preciso pensar nisso!

Ter os dados das pessoas que visitam o seu site é um ativo essencial para trabalhar os próximos passos da venda.

Base de dados é oportunidade para qualquer negócio.

Qual é o seu projeto? Vamos conversar.

Loja Virtual

Pesquisa mostra que o brasileiro passa 6h na internet. São muitas oportunidades para quem vende e para quem compra.

As vendas pela Internet no Brasil deveriam crescer 16% até 2021. O novo coronavírus mudou esse cenário e impulsionou ainda mais as vendas on-line.

Segundo a 42ª edição do Webshoppers, pesquisa da Ebit|Nielsen, o e-commerce brasileiro registrou crescimento de 47% no primeiro semestre de 2020, a maior alta em 20 anos. Esse crescimento acabou de começar. Comprar com um clique é um caminho sem volta!

O novo normal é o comércio on-line e, de maneira geral, para existir no mundo dos negócios é fundamental estar ativo na Internet, ter um site estruturado e adotar redes sociais estratégicas que levem leds para o seu site, seu ativo maior.

Pesquisa recente mostra que o brasileiro passa 6h na internet. São inúmeras oportunidades e vantagens para quem vende e para quem compra.

Vamos trabalhar? O céu é o limite!

Marketing de Conteúdo

O caminho é educar, despertar uma “necessidade”, além de agregar valor e gerar a reciprocidade com a audiência.

Marketing de conteúdo é o pretinho nada básico, utilizado para quem quer vender na internet. É uma estratégia ganha-ganha, o criador de conteúdo se torna autoridade e adquire relevância no mercado enquanto entrega um conteúdo de valor para quem consome.

O caminho é despertar uma “necessidade” pelo que se deseja comercializar, além de agregar valor e gerar a reciprocidade com a audiência.

Quando o público concluir que precisa do serviço, sua marca possivelmente será uma das opções ou talvez a única que ela curti e já estabeleceu confiança.

Envolvimento e reciprocidade, são etapas que facilitam as vendas!

Vantagens para sua empresa adotar o marketing de conteúdo:

  • Educar o consumidor;
  • Gerar necessidade de demanda;
  • Atrair, envolver e gerar valor para as pessoas;
  • Ter sua marca reconhecida no mercado;
  • Construir autoridade do nicho;
  • Gerar o gatilho da reciprocidade, lealdade à marca;
  • Gerar e qualificar leads;
  • Criar uma rede de fãs apaixonados pela marca;
  • Estabelecer liderança de mercado;
  • Levar os interessados ao processo de conversão;
  • Aumentar vendas;
  • Diminuir o custo de aquisição de clientes;
  • Gerar oportunidade de pós-venda;
  • Criar divulgadores da sua marca.

Vamos conversar, estruturar um bom planejamento para essa e outras estratégias?

Mídia ON e OFF

Marketing offline – são as ações de divulgação que acontecem fora do universo digital.

Mídia online – é uma ferramenta de interação com o mundo, são espaços na internet disponíveis para divulgação.

Acreditamos que é necessário ser visto para ser lembrado e depois ser considerado entre tantas opções que temos no mercado atual.

” Marketing é a alma de um negócio”. Clichê que nunca caiu em desuso, significa dizer que o sucesso de uma empresa ou produto passa ou deveria passar, por uma boa estratégia de divulgação adequando cada estratégia de mídia no momento certo.

Estamos preparados para ajudar sua empresa a definir e trabalhar as estratégias de marketing que farão sentido às suas expectativas e investimentos.

A maneira de fazer Marketing mudou muito, mas isso não quer dizer que o marketing offline entrou em desuso. Um brinde, um banner, um encarte pode fazer sentido para muitos nichos no momento certo.

Qual é o seu plano, vamos conversar.

Redes Sociais x Benefícios

Atualmente, muito se fala sobre rede sociais. Ela é de fato uma das grandes ferramentas para alavancar sua marca.

A pandemia popularizou o uso das plataformas digitais, hoje elas são excelentes “caminhos” para alavancar sua marca.

As pessoas estão cada vez mais conectadas, bem informadas e exigentes. Esse movimento fez aumentar as expectativas das pessoas.

Seja qual for o porte ou nicho de mercado, estar presente em pelo menos uma das várias redes sociais se tornou o básico para sobrevivência no mercado atual.

Nós construímos esse trabalho com planejamento, estudo de público, definição do estilo de comunicação da marca, editorial de conteúdo, design e por fim o post.

As expectativas das pessoas estão se movendo mais rápido do que as empresas. As plataformas digitais estão liderando esse movimento.

Estamos ligados nesse movimento a fim de oferecer melhores experiências da sua marca com a sociedade.

Diante desse cenário, os investimentos nas redes sociais lideram o ranking de serviços mais procurados nas agências brasileiras.

Vamos trabalhar?

Website

É a Identidade digital que uma empresa cria e atualiza a fim de ter visibilidade on-line. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.

Ter o próprio site é a mínima presença digital que sua empresa precisa.

Diante de tantas plataformas digitais, certamente você já se perguntou: será que preciso mesmo ter um site?

A nossa resposta é: Sim, você precisa ter o seu domínio próprio no digital porque nenhuma outra plataforma substitui o “seu site”.

Ter um site próprio significa contar a história da empresa, propósitos, serviços, produtos, valores, endereço, ou seja, todas as informações relevantes que facilitam a apresentação completa do seu negócio, além de gerar mais credibilidade no mercado muito competitivo.

Investir unicamente em plataformas digitais gratuitas é como construir seu castelo no terreno dos outros. Ter seu site significa ter seu próprio domínio.

Quer algo tangível, sólido e duradouro? Invista no site profissional.

Nós estamos preparados para construir esse ativo tão importante para conectar sua marca ao mercado digital.

As redes sociais gratuitas agregam e muito para propagar seu conteúdo, levar pessoas para o seu site, além de muitos outros benefícios . Redes Sociais devem fazer parte e não ser a única estratégia de marketing.

Já pensou em ter e-mails com o seu domínio “seunome@suaempresa.com.br” e para toda sua equipe? Esse benefício é possível quando se tem o domínio próprio.

E então, é relevante ter o seu domínio próprio no universo on-line?

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